top of page

Suspeito de integrar facção criminosa é preso em ação conjunta na BR-381

  • revistapublicacoes
  • 12 de nov.
  • 1 min de leitura

Um homem foragido da justiça foi preso, no sábado (8), em uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar de Minas Gerais e as polícias civis de Pernambuco e Santa Catarina. A ação faz parte da Operação Atena, que reforça o policiamento no Rio de Janeiro e nas divisas do estado. A prisão aconteceu na BR-381, em Pouso Alegre (MG).

O mandado de prisão decorreu de uma investigação de homicídio, ocorrido em Pernambuco, em contexto envolvendo uma organização criminosa, a qual atua no tráfico de entorpecentes e atividades correlatas. Há indícios nas investigações que o preso seria integrante de uma das facções criminosas que agem no Rio de Janeiro e em outros estados.

O alvo da operação havia escapado de um cerco policial, na quinta-feira (6), em Brusque (SC), onde estava residindo. Após a fuga, investigações indicaram que o homem se esconderia na Região Nordeste. No sábado, com a troca de informações entre as polícias, foi possível identificar o ônibus que o indivíduo havia embarcado para a fuga.

Na BR-381, os policiais conseguiram abordar o veículo e prender o fugitivo, de 32 anos, que possuía um mandado de prisão expedido pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Olinda (PE).

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, em Pouso Alegre (MG).

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page