top of page

PRF recupera veículo com registro de apropriação indébita durante fiscalização em Palmas/TO

  • revistapublicacoes
  • 10 de jan.
  • 1 min de leitura

Nesta terça-feira (6), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com registro de apropriação indébita durante ação de fiscalização no município de Palmas/TO.

Por volta das 16 horas, a equipe do Núcleo de Operações Especiais do Tocantins (NOE-TO) realizava patrulhamento no km 457 da BR-010 quando, após análise de risco, deu ordem de parada a um veículo VW/Virtus HL AC. O automóvel era conduzido por um homem de 47 anos e tinha como passageiro um homem de 49 anos.

Durante consultas aos sistemas oficiais, os policiais constataram que o veículo possuía registro de boletim de ocorrência por apropriação indébita, ocorrido na cidade de Belo Horizonte/MG. O carro havia sido alugado em Brasília/DF no mês de setembro de 2025 e não foi devolvido à locadora, além de estar com o dispositivo de rastreamento removido.

O condutor afirmou desconhecer a existência do boletim de ocorrência e relatou que estava utilizando o veículo há cerca de dez dias, após tê-lo recebido emprestado de um conhecido. O passageiro foi qualificado como testemunha do crime de receptação.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes de Taquaralto, em Palmas/TO, para as providências legais cabíveis. O veículo permaneceu retido na unidade policial, e o condutor foi qualificado como autor pelo crime de receptação.


 
 
 

Comentários


bottom of page