top of page

PRF recupera motocicleta adulterada na BR-040, em Duque de Caxias

  • revistapublicacoes
  • 12 de nov.
  • 1 min de leitura

APolícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite desta segunda-feira (10), uma motocicleta com sinais de adulteração na BR-040, na altura do km 110, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Um homem foi detido.

Por volta das 19h30, durante patrulhamento pela rodovia, agentes da PRF identificaram uma moto com placa de identificação fora dos padrões de estampagem determinados pela legislação. Diante da irregularidade aparente, os policiais realizaram a abordagem do veículo.

Ao ser solicitado o documento de habilitação, o condutor informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Questionado sobre a origem e a propriedade do bem, ele declarou ter adquirido a motocicleta por meio de um anúncio em uma plataforma de rede social, pelo valor de R$ 3.800, pagos via PIX, além de ter entregue uma moto antiga como parte do pagamento.

Durante a inspeção minuciosa, os policiais constataram que a placa estava fora dos padrões legais e que os números identificadores apresentavam sinais de adulteração, com indícios de uso de material abrasivo e posterior remarcação.

Diante das evidências, a ocorrência foi encaminhada para a 60ª Delegacia de Polícia Civil (Campos Elíseos).

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page