PRF prende dois foragidos da justiça durante o fim de semana no Tocantins
- revistapublicacoes
- 21 de out.
- 1 min de leitura
No último fim de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois foragidos da Justiça nos municípios de Nova Olinda e Luzinópolis, no Tocantins.
No sábado (18), por volta das 13 horas e 40 minutos, durante fiscalização no km 196 da BR-153, em Nova Olinda, a equipe da PRF deu ordem de parada a um ônibus Mbenz/Mpolo Paradiso. Ao verificar a documentação dos passageiros, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Matinha/MA, com validade até agosto de 2026, em desfavor de um homem de 41 anos, pelo crime de inadimplemento de pensão alimentícia.
Na tarde de domingo (19), por volta das 17 horas e 40 minutos, durante fiscalização no km 63 da BR-226, em Luzinópolis, os policiais abordaram um ônibus Mbenz/Comil Campione. Durante a verificação, foi identificado um mandado de prisão em desfavor de uma passageira de 23 anos, que se encontrava foragida do regime semiaberto desde julho de 2022, após não retornar de uma saída temporária.
Diante dos fatos, a princípio, foi dado cumprimento aos mandados de prisão. Os detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Guaraí e à Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis/TO, respectivamente.





Comentários