top of page

Motocicleta com sinais identificadores adulterados é recuperada na BR-116, no Rio de Janeiro

  • revistapublicacoes
  • 12 de nov.
  • 1 min de leitura

Na tarde de sábado (8), uma motocicleta com suspeita de clonagem foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 170 da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), no município do Rio de Janeiro. Uma mulher foi detida durante a ação.

Por volta das 17h, durante um procedimento de fiscalização, a equipe da PRF abordou uma motocicleta. Na verificação dos documentos de porte obrigatório, constatou-se que o veículo não estava registrado em nome da condutora. Questionada, a mulher informou que a moto havia sido adquirida por seu marido há cerca de cinco meses, mediante pagamentos mensais de R$ 500. No entanto, ela não soube informar o valor total do bem, a identidade do vendedor e o motivo da ausência de transferência de propriedade

A inspeção veicular constatou que as placas apresentavam irregularidades em desacordo com as normas de trânsito. Além disso, o número de identificação do veículo estava totalmente remarcado, com sinais de lixamento e fora do padrão do fabricante.

Diante das irregularidades, o caso foi encaminhado para a 39ª Delegacia de Polícia Civil , localizada no bairro da Pavuna, no Rio de Janeiro.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page